fbpx

Natal de Blumenau terá dois desfiles na Rua XV de Novembro

Novidade no Magia de Natal 2019: mais dois desfiles na programação
5 de novembro de 2019
Horário de Atendimento Natal | Empório Vila Germânica
25 de novembro de 2019

Alegorias e grupos que participam dos desfiles do Magia de Natal na Rua Alberto Stein vão passar também pela mais tradicional via comercial de Blumenau. Dois desfiles foram agendados para a Rua XV de Novembro nos dias 12 e 19 de dezembro, quintas-feiras, sempre às 20h.

O presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Evento e Cultura (Ablutec), Develon Rocha, diz que pelo menos 10 das 18 atrações que participam dos desfiles em frente ao Parque Vila Germânica estarão no Centro.

Em 2017 e 2018 já houve paradas de Natal na Rua XV de Novembro, mas eram bem menores que os desfiles que estão sendo preparados. A intenção é dar mais opção aos blumenauenses e levar consumidores à via que mais concentra lojas na cidade.

Mais desfiles

Sobre os desfiles na Rua Alberto Stein, serão oito neste ano. aos sábados, nos dias 16, 23, 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro e, às quartas-feiras, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro. Diversos personagens que remetem à data participarão da programação, sempre a partir das 20h.

As atrações são gratuitas, mas os interessados em assistir aos desfiles na Rua Alberto Stein com mais conforto podem comprar ingressos para as arquibancadas. O valor é de R$ 30,00 e eles estão disponíveis em www.magiadenatal.eleventickets.com.

O Magia de Natal deste ano começa no dia 14 de novembro e segue até 30 de dezembro no Parque Vila Germânica.

Fonte: NSCtotal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 15 =