fbpx

Aberto prazo para reembolso do cartão de consumo da Sommerfest

Segundo sábado de Sommerfest Blumenau repete sucesso de público
19 de janeiro de 2020
Evento “Tanz in Blumenau” acontece em Maio na Vila Germânica
14 de fevereiro de 2020

Os visitantes da Sommerfest Blumenau que deixaram saldo no cartão de consumo da festa já podem fazer a solicitação de reembolso. Para tanto, é necessário entrar no site www.sommerfestblumenau.com.br, clicar na aba “Oktober Karte”, e preencher o formulário com os dados bancários do titular do cartão. A solicitação pode ser feita até 15 de março.

Informações importantes 
Para solicitar a devolução, é indispensável que a conta corrente bancária informada tenha o mesmo CPF titular que o registrado no cartão, caso contrário o reembolso não será efetuado.
Será cobrada uma taxa de administração de R$ 10 para reembolsos solicitados pelo site. Este valor será descontado do saldo residual do cartão. Caso o saldo seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso.

Feito o pedido, no prazo de 30 dias os valores serão depositados diretamente na conta corrente indicada pelo visitante. É importante mencionar que essa disposição está em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, por analogia ao Artigo 26.

Responsabilidade social
O dinheiro que não for resgatado até a data limite (15 de março) será doado ao Fundo Municipal para Ações de Políticas Públicas sobre Drogas (Fremad), que é administrado pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas.Os recursos serão aplicados em ações de responsabilidade social, prevenção e consumo responsável de bebidas alcoólicas em Blumenau.

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + doze =