fbpx

Campanha do Agasalho que troca peças por chope, suco ou café na Vila Germânica será até o fim de junho

Vila promove mais uma ação para a retomada do turismo com segurança
17 de junho de 2020
Complexo turístico sugere trocar o #tbt pelo #tbb para relembrar experiências de quem visita Blumenau (SC)
17 de junho de 2020

A campanha Vila Solidária já começou a impactar a vida de famílias em situação de vulnerabilidade em Blumenau (SC). A ação, que é uma iniciativa dos lojistas do Empório Vila Germânica, e iniciou em maio foi ampliada. Mais de COMPLETAR peças de roupa e cobertores que vão ajudar a amenizar o frio das pessoas foram trocados por um vale chope, café ou suco no complexo. A ação segue até 31 de junho.

Além de oferecer a contrapartida pela doação, os lojistas ainda estão ampliando as doações conforme o público participa. As primeira organizações sociais atendidas foram a ONG Puro Amor e a Comunidade Caridade sem Fronteiras.

As previsões de um inverno rigoroso e a ampliação dos impactos econômicos da pandemia motivou a extensão da campanha, de acordo com Vanessa Zanetti Koch, diretora do complexo. “Nós ouvimos as organizações que estão recebendo as doações, que nos relataram a expectativa de mais famílias precisando de apoio para garantir o conforto na estação mais fria do ano. Discutimos entre os empreendedores, que entendem a importância da contrapartida social nesse momento”, diz.

Os restaurantes abrem todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 11h às 23h. Já as lojas funcionam de segunda a sábado das 11h às 19h e aos domingos das 12h às 18h. A sorveteria abre das 10h às 20h todos os dias e o café das 8h às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 20 =