fbpx

Campanha solidária do Empório Vila Germânica troca alimentos e agasalhos por chope, suco ou café no complexo

Coronavírus: ação estimula consumo de produtos feitos em Blumenau
14 de abril de 2020
Vila promove mais uma ação para a retomada do turismo com segurança
17 de junho de 2020

O inverno já é uma época crítica para as famílias em situação de vulnerabilidade social todos os anos. No cenário de pandemia, essa realidade se torna ainda mais desafiadora. Para apoiar duas organização não governamentais que atendem essas pessoas, o Empório Vila Germânica começa neste dia 7 de maio a campanha Vila Solidária. O público é convidado a participar, levando roupas ou alimentos não perecíveis que podem ser trocados por vales chope, café ou suco nos estabelecimentos do complexo.

As doações podem ser feitas diretamente nas lojas e pontos de alimentação do Empório Vila Germânica até o dia 31 de maio. Os espaços estão tomando todas as precauções para evitar o contágio pelo novo coronavírus, incluindo higienização constante, disponibilização de álcool gel em vários pontos e uso obrigatório de máscaras.

Vanessa Zanett Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, comenta que as campanhas solidárias fazem parte da programação do complexo. “Este ano, por conta da pandemia, os lojistas entenderam ainda mais intensamente a necessidade de apoiarmos as pessoas da nossa região. Contamos com a participação de todos para fazermos um inverno mais ameno para essas famílias”, complementa.

Os restaurantes abrem todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 11h às 23h. Já as lojas funcionam de segunda a sábado das 11h às 19h e aos domingos das 12h às 18h. A sorveteria abre das 10h às 20h todos os dias e o café das 8h às 21h.

 

Melz Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =