fbpx

Lojas e restaurantes do Empório Vila Germânica atendem em novo horário a partir desta terça-feira (14)

Complexo turístico sugere trocar o #tbt pelo #tbb para relembrar experiências de quem visita Blumenau (SC)
17 de junho de 2020
Blumenau divulga novas medidas restritivas para enfrentamento do Coronavírus
27 de julho de 2020

Restaurantes e lanchonetes foram impactados pelas medidas. Complexo, que funciona com todos os cuidados para evitar o contágio, é um dos espaços ao ar livre que podem ser frequentados pelos moradores.

 

O Empório Vila Germânica, coração do turismo no Vale Europeu, funciona em um novo horário a partir desta terça-feira (14). As medidas fazem parte da adequação ao decreto anunciado no domingo (12), pelo prefeito de Blumenau (SC), Mário Hildebrandt. As medidas são válidas por 14 dias e podem ser prorrogadas.

Os novos horários, aplicados a todos os dias, incluindo domingos e feriados, são: restaurantes (das 11h às 22h), café (das 8h às 20h) e sorveteria (10h às 20h). Já as lojas abrem, de segunda a sexta, das 11h às 19h, e aos domingos e feriados, parcialmente abertas das 12h às 18h.

De acordo com Vanessa Zanetti Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, é importante destacar que o centro de triagem não se relaciona com o público que está aproveitando os espaços. “Além do distanciamento físico – já que o atendimento acontece dentro do setor 3 – também há um cuidado muito grande dos nossos comerciantes para manter os espaços seguros”, comenta. A própria entrada para o atendimento acontece através da Rua Humberto de Campos, enquanto os visitantes chegam pela Rua Alberto Stein.

Entre os cuidados para evitar o contágio estão a disponibilização de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras nos espaços internos e externos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =