fbpx

Complexo turístico sugere trocar o #tbt pelo #tbb para relembrar experiências de quem visita Blumenau (SC)

Campanha do Agasalho que troca peças por chope, suco ou café na Vila Germânica será até o fim de junho
17 de junho de 2020
Lojas e restaurantes do Empório Vila Germânica atendem em novo horário a partir desta terça-feira (14)
14 de julho de 2020

Todas as quintas-feiras, as redes sociais são invadidas pelo #tbt. O “throw back thuesday” propõem relembrar momentos recentes ou antigos com imagens nostálgicas. O Empório Vila Germânica, complexo turístico de Blumenau (SC) que recebe os maiores eventos da região, propõem aos moradores e visitantes que apoiem o setor e incentivem as suas redes a viverem a experiência na cidade trocando o #tbt pelo #tbb: o throw back Blumenau.

A ideia é que as pessoas postem fotos e histórias vividas no município com essa hashtag. Elas serão repostadas pelo www.instagram.com/emporiovilagermanica e formarão um grande catálogo de momentos vividos em Blumenau.

A diretora do complexo, Vanessa Zanetti Koch, comenta que a ideia é, através dessas postagens, valorizar quantas histórias as experiências turísticas da cidade já proporcionaram aos moradores e visitantes e salientar a importância delas. “Neste momento em que temos uma retomada lenta e gradual do setor turístico, estamos trabalhando para manter os nossos estabelecimentos. Fizemos uma reflexão sobre os porquês das pessoas nos escolherem como destino e ouvimos muitos relatos emocionantes, divertidos e saudosos. Queremos registrar isso com o #tbb”, conclui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =