fbpx

Em tempos de pandemia, Oktoberfest vai virar live pelas redes sociais

Covid-19: funcionários de restaurantes, bares e hotéis de Blumenau farão testagem em massa
20 de agosto de 2020
Vale Europeu vence prêmio de turismo entre 13 regiões de Santa Catarina
4 de setembro de 2020

Partiu da Associação Pequeno Músico de Blumenau e da Tom Natural Produções a ideia de fazer uma live da Oktoberfest. Já que a grande festa blumenauense foi cancelada por motivos óbvios, nada mais natural que marcar o mês de outubro com uma grande transmissão pelas redes sociais nos finais de semana em que ocorreria a Oktober no Parque Vila Germânica.

Para dar a grandiosidade que a festa merece, o evento está sendo organizado pela Canaparro Produções, empresa de São Paulo com experiência na festa de Blumenau. É ela que vai atrás de patrocinadores e parceiros para tornar a Oktober Live — como foi batizado o evento — em um grande sucesso.

A live vai ocorrer nos três finais de semana entre os dias 8 e 25 de outubro, sempre de quinta a domingo. A exceção e a inclusão da segunda-feira, dia 12, feriado nacional. Dezesseis bandas que tocariam na Oktoberfest vão se revezar nessa maratona germânica.

A live será transmitida por redes sociais que ainda serão divulgadas. Toda a produção será no Eisenbahn Biergarten, o Setor 4 do Parque Vila Germânica. O espaço foi cedido pela administração do parque. Dois palcos serão montados no espaço para tornar mais rápida a troca de bandas durante a transmissão.

Além de muita música, a ideia é fortalecer as características de Blumenau, do povo da cidade e da maior festa alemã das Américas, por meio de conversas e vídeos. Outra meta é de alguma forma ajudar os setores prejudicados pela pandemia e pelo cancelamento da festa a oferecer os produtos e serviços que deixaram de ser vendidos.

Também haverá uma grande ação social que deve ser divulgada nas próximas semanas. Aliás, detalhes da Oktober Live também serão divulgados aos poucos no perfil @oktoberlive do Instagram.

Confira abaixo os horários da Oktober Live

Quintas: 17h30min às 23h30min
Sextas: 17h30min às 23h30min
Sábados: 16h às 23h30min
Domingos: 10h às 20h
Domingo, dia 11: 16h às 23h30min
Segunda-feira, dia 12: 10h às 20h

Confira o vídeo de divulgação da Oktober Live que foi lançado na manhã desta terça-feira

 

Fonte: Pancho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =