Empório Vila Germânica apresenta atividades para profissionais que lidam com turistas

Parque Vila Germânica lança aplicativo para smartphones
8 de agosto de 2013
Empório Vila Germânica não fecha no fim de ano
13 de dezembro de 2013

Na última segunda-feira (5), oito profissionais de um hotel de Blumenau tiveram uma noite diferente. Eles visitaram como convidados o Empório Vila Germânica para conhecer as atividades realizadas no complexo. O objetivo da ação é que eles possam fornecer informações mais concretas sobre o ponto turístico e os seus estabelecimentos.

Valmir Zanetti, diretor executivo do Empório que coordena pessoalmente as visitas, diz que elas são uma maneira de mostrar a estes profissionais que lidam diretamente com os turistas o que a cidade pode oferecer. “Não podemos exigir que eles indiquem, falem das opções da nossa cidade se eles conhecem apenas na teoria ou raramente visitam”, diz.

A ação deve ser continuada com turmas semanais de cerca de 10 pessoas. Além de profissionais dos hotéis, taxistas e trabalhadores que atuam em postos de combustíveis serão convidados.

O encontro contempla uma visita a todos os pontos abertos ao público do Empório Vila Germânica, uma explanação informal sobre os cinco anos do empreendimento e finaliza com uma degustação de cervejas e atrações gastronômicas encontradas por lá.

Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa – Empório Vila Germânica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X