fbpx

Empório Vila Germânica atende em horário especial até janeiro

Movimento durante o dia garante nos resultados durante a Oktoberfest
19 de novembro de 2014
Artigo: A evolução no nosso turismo
16 de dezembro de 2014

Há seis anos, o Empório Vila Germânica começou a se transformar no principal ponto turístico de Blumenau. O horário de funcionamento é um dos fatores que contribui para isto. O complexo abre todos os dias, inclusive aos domingos e feriados. No fim do ano, uma ampliação no expediente vai garantir o bom atendimento dos turistas e blumenauenses.

Os pontos de alimentação funcionam todos os dias (incluindo aos domingos e feriados), das 11h às 23h. Este horário será mantido nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento será das 11h às 16h.

As lojas funcionam de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário é das 10h às 16h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o funcionamento é parcial graças à convenção coletiva do sindicato.

Este horário está em vigor até 5 de janeiro, mas pode ser ampliado. Valmir Zanetti, diretor executivo do Empório Vila Germânica, comenta que há um consenso entre os lojistas de que a missão do complexo é atender os turistas e blumenauenses. “Para isso, faremos uma adequação nos quadros de colaboradores e manteremos a mesma estrutura do restante do ano”, acrescenta.

O executivo aponta que eventos como o Magia de Natal contribuíram para uma mudança na percepção do turista e do blumenauense sobre a cidade no fim do ano. “Havia uma ideia de que Blumenau e região se tornavam desinteressantes em dezembro e em janeiro. Isso não existe mais. Tanto o visitante regional quanto quem vem de longe para conhecer Santa Catarina passa pelo Empório Vila Germânica o ano todo”, finaliza.

Estrutura do Empório Vila Germânica estará disponível todos os dias aos turistas e visitantes. Imagem: Daniel Zimmermann/Divulgação

Estrutura do Empório Vila Germânica estará disponível todos os dias aos turistas e visitantes. Imagem: Daniel Zimmermann/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =