fbpx

Evento “Tanz in Blumenau” acontece em Maio na Vila Germânica

Aberto prazo para reembolso do cartão de consumo da Sommerfest
5 de fevereiro de 2020
COMUNIDACO: ESTAMOS FECHADOS TEMPORARIAMENTE
19 de março de 2020

A Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG) e a Prefeitura de Blumenau farão evento de lançamento da 14ª edição do evento “Tanz in Blumenau” para convidados e imprensa nesta sexta-feira, dia 14, no Parque Vila Germânica. Na ocasião serão apresentados detalhes da programação do evento, além da nova logomarca. O Tanz in Blumenau acontece de 30 de abril a 03 de maio, tendo como palco principal o Parque Vila Germânica.

Entre as atrações confirmadas no evento estão apresentações de dança, passeio noturno de lanternas, feira de artesanato, e uma integração dos grupos na execução de uma dança folclórica com grande número de participantes. São esperados mais de 800 folcloristas.

“Fortalecer e incentivar ainda mais a nossa cultura, nossas tradições e o turismo em Blumenau sempre foi uma das minhas metas enquanto prefeito. Conseguimos isso com a Oktoberfest Blumenau, os Jogos Escolares da Juventude, nosso Natal e Réveillon, e o Tanz também acontecerá com o propósito de unir tudo isso. Blumenau tem muito potencial e tenho certeza de que faremos mais um belo evento, ressaltando e engrandecendo nossas tradições germânicas”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.

“Esperar reunir muitos folcloristas com idéias diferentes, profissões diferentes, características diferentes, mas que se dirijam todos a um mesmo propósito, que é a busca pela manutenção e preservação da dança. O festival foi pensado para sair do comum, trazer alguns conceitos diferentes”, conta o Presidente da Comissão de Organização do evento, Julian Ruediger.

O Tanz in Blumenau acontece de 30 de abril a 02 de maio, tendo como palco principal o Parque Vila Germânica. É uma realização da Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG), e conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Cultura e Relações Internacionais e Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =