fbpx

Intervenção artística é realizada em espaço no Empório Vila Germânica

Lojas do Empório Vila Germânica ampliam horário de atendimento no Natal
12 de novembro de 2018
Magia de Natal, uma experiência natalina para todos os sentidos
20 de novembro de 2018
Obra foi realizada por João Siqueira e transformou elevador de carga e descarga em um personagem tradicional alemão. Ação faz parte de novo projeto do complexo, que é proporcionar um turismo de experiência para os visitantes
Mais do que oferecer opções gastronômicas típicas e souvenirs da cidade, o Empório Vila Germânica tem se tornado um ambiente propício para um tipo de turismo pouco conhecido: o de experiência. A nova intervenção artística feita no espaço é mais uma prova disso. A imagem de um alemão, vestido de roupas típicas e segurando um bandoneon (instrumento utilizado pelas bandas germânicas) agora pode se tornar cenário para os registros dos turistas.
A mudança que levou ainda mais a cara da Oktoberfest para o local é resultado da experiência de mais de 37 anos com artes plásticas do escultor João Siqueira. Que de acordo com Vanessa Zanetti, diretora executiva do Empório Vila Germânica, tornou o espaço ainda mais diferenciado. “Por sermos a casa da maior festa alemã das Américas, o projeto trouxe algumas características e cores germânicas para o ambiente, tornando o local que antes era usado apenas como carga e descarga de serviço em uma nova área de registro fotográfico para turistas e visitantes”, diz.
O Empório Vila Germânica funciona 365 dias por ano e conta com 22 estabelecimentos. Os pontos gastronômicos abrem das 11h às 23h e as lojas das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e das 10h às 18h aos sábados, domingos e feriados. Já os cafés funcionam das 8h às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X