fbpx

Live com Velhos Camaradas vai encerrar ações em comemoração à Oktoberfest

O Parque Tupã está na Vila!
21 de outubro de 2020
Empório Vila Germânica terá decoração de Natal para visitação contemplativa em Blumenau (SC)
24 de novembro de 2020

Transmissão ao vivo terá duração de duas horas, iniciando às 20h do domingo, dia 25.

Neste domingo, dia 25, originalmente encerraria a Oktoberfest Blumenau. Em função da pandemia de Covid-19, a festa de 2020 precisou ser cancelada, mas a organização promoveu uma série de ações para celebrar o mês de outubro. E para fechar com chave de ouro, no domingo uma live será transmitida nas redes sociais da festa (Facebook e Youtube). A transmissão inicia às 20h, com previsão de término às 22h.

Haverá a tradicional cerimônia de encerramento da festa, com show dos Velhos Camaradas e procissão dos monges, que levarão o caneco oficial de volta à Bier Platz (Casa do Caneco), onde ficará até a abertura da festa de 2021. Nesta ocasião também será feita a divulgação oficial da campanha da 37ª Oktoberfest Blumenau. A transmissão também contará com inserções de vídeos que prometem emocionar a todos os amantes da Oktoberfest.

Links para assistir
Youtube: https://www.youtube.com/user/oktoberbnuoficial
Facebook: https://www.facebook.com/oktoberfestblumenau

Medidas Covid-19
Não será permitida a presença de público para acompanhar a live. Além disso, todos os integrantes envolvidos na transmissão serão testados para diagnóstico de Covid-19.

Ações
Em 1984, após momento de tragédia em função das enchentes, a Oktoberfest nasceu e representou a resiliência blumenauense. Em 2020, mesmo em contextos diferentes, a organização quis recordar estes princípios. Com o mote “Tradição em superar desafios”, foi promovida uma série de ações durante o período de 07 a 25 de outubro, quando originalmente ocorreria a festa, com o objetivo de incentivar a retomada da economia local e auxiliar os setores atingidos pelo cancelamento do evento. Entre as ações, bares e restaurantes ganharam decoração especial e bandeiras foram instaladas nas principais ruas da cidade, entre outros.

*Todos os restaurantes participantes da ação possuem QR-Code para o monitoramento de casos de Covid-19. Sistema funciona como “Check in voluntário”, em que os visitantes preenchem apenas CPF e telefone. Os dados ficam integrados com a Secretaria Municipal de Saúde, que faz o acompanhamento e supervisão das pessoas que estiveram no mesmo local, e caso haja alguma contaminação por covid-19, os usuários recebem um aviso via telefone cadastrado.

A ação “Oktoberfest Blumenau – Tradição em superar desafios” é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com o patrocínio de Cerveja Blumenau, Empório Vila Germânica e Olho Embutidos e Defumados.

 

Fonte: Assessoria PVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + vinte =