fbpx

Aproveite a Oktoberfest o dia todo

Cervejas da Oktoberfest: aromas e sabores
2 de outubro de 2018
Museu de hábitos e costumes expõe moedas antigas
24 de outubro de 2018

Independente do seu estilo de turismo e lazer, Blumenau é o melhor lugar para você estar no mês de outubro.

De 03 a 21/10 a cidade recebe a festa mais alemã das Américas e que tem uma programação para cada tipo de visitante pensando em oferecer uma experiência inesquecível.

Dias do início da semana e domingos para quem gosta de passear com os filhos e registrar várias fotos na decoração feita com tanto carinho, uma praça de alimentação com mais de 24 restaurantes e pratos para todos os gostos e restrições alimentares, cervejarias com uma infinidade de opções inclusive com dicas de harmonização com os pratos do cardápio… enfim a lista é longa e só deixa tudo ainda melhor.

Opções para você dar uma passadinha na Vila Germânica e aproveitar esta festa não faltam! Mas, se podemos te dar uma dica ainda mais valiosa, no Empório a Oktoberfest é o dia inteiro. Siim, você também pode curtir com muita diversão todos os cantinhos deste espaço que a noite é mega agitado, e durante o dia te presenteia com a tradição de um jeito ainda mais especial.

Para ficar ainda melhor, existem horários em que você não paga a entrada. Olha só:
– Abertura dos portões: 10h
– Sábados, domingos e feriado: até às 13h.
– Terças, quartas, quintas, sextas e na véspera de feriado: até às 18h.
– Segundas, no primeiro e último dia: gratuito.

Aproveite para fazer compras nas diversas lojas de especialidades, almoçar com música ao vivo, tomar um delicioso café colonial e se divertir com as crianças no parque.

A cada ano, mais de 500 mil pessoas visitam a Oktoberfest Blumenau e experienciam o amor pelas tradições, música, dança, trajes e gastronomia típica. Tudo isso com muita alegria  e, claro, um bom chope. Prosit!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X