fbpx

Seis dicas de presente do Empório Vila Germânica

Oficinas de Natalinas em Blumenau
27 de novembro de 2018
Dicas de roteiro em Blumenau para curtir a natureza nas férias
26 de dezembro de 2018

Dezembro chegou e com ele os momentos de presentear acontecem de inúmeras maneiras diferentes. Aquele amigo secreto da galera, um mimo que você quer deixar para os seus colegas de trabalho das férias, a troca de presentes durante a ceia de Natal em família…

 

Junto com tantos eventos, também bate aquela dúvida do que comprar em meio a tantas opções. Mas, até mesmo a “lembrancinha” pode ter um toque especial se você pesquisar um pouquinho mais e usar da criatividade.

 

Para te ajudar nesta missão importante (e superdivertida), separamos aqui seis dicas imperdíveis de presentes e que todas elas você pode encontrar no Empório Vila Germânica. Assim, você consegue fazer as suas compras para diversas pessoas em um mesmo lugar, o que deixa tudo mais prático.

 

  1. Jantar com cervejas especiais

Antes de falar propriamente do presente, você precisa de um lugar para reunir todo mundo, certo? Uma opção super bacana para a troca de presentes são os restaurantes e bares do Empório Vila Germânica. No Alemão Batata, Bier Villa e Estação Vila Choperia você pode se divertir com uma boa música, comida típica e um cardápio de cervejas especiais.

#dicaextra: nesta época do ano a procura de mesas para mais pessoas costuma ser maior. Tente se programar com um pouco de antecedência e ligar para o restaurante para fazer uma reserva. Assim, você evita surpresas e pode aproveitar o jantar com tranquilidade.

 

  1. Chocolates e gostosuras do Empório

Um doce artesanal feito com muito carinho e outros produtos de delicatessen são ótimas opções para presentes e bem tradicionais nesta época do ano. Nos Empórios São Jorge e Hemmer você encontra itens coloniais e fabricados por empresas da nossa região, além de uma linha exclusiva de importados de alta qualidade e que irão surpreender o seu presenteado.

 

  1. Jóias e aromas

Se você conhece um pouco melhor o gosto pessoal do seu amigo secreto acessórios e aromas para casa e corpo também são opções de presentes infalíveis. Nas lojas Caramuru Acessórios e Avatim Blumenau você encontra bolsas, acessórios, aromatizantes de ambiente, essências concentradas, linha de produtos corporais e muito mais.

 

  1. Cervejas especiais

As cervejas são paixão nacional e um kit com algumas cervejas especiais já são um clássico dos presentes de fim de ano. No Empório Vila Germânica você encontra cervejarias com mais de 400 rótulos artesanais que agradam a todos os bolsos e gostos. Visite a Bier Vila e o Empório Hemmer para conhecer todas as opções e montar o seu presente ideal.

 

  1. Canecas de café, copos, canecos de cerveja, camisetas e bonés

As lojas de canecos de alumínio, porcelana, tirantes, camiseta, trajes, presentes e souvenires em geral estão em peso aqui no Empório para que você tenha diversas opções de escolha. Que tal montar um kit para as festas tradicionais do ano com uma camiseta, boné e um caneco legal. Temos certeza que a pessoa que você irá presentear irá adorar.

Você pode encontrar muitas opções com estes itens das lojas Villa Sul Store, Pontinho, Germânica Haus, Empório da Vila, Butike do Turista, Blumen Edelweiss, Blu Haus e Alles Blau Presentes.

 

  1. Artesanato

Itens feitos à mão tem um toque todo especial, não é mesmo?! A loja Kunst Haus – Casa da Arte é um grande espaço colaborativo de vários artesãos da nossa região onde estão à venda itens artesanais dos mais variados como, por exemplo, tábuas de madeira, toalhas e crochês, itens de decoração e muitas outras opções.

 

Viu só? Várias ideias superlegais para você se inspirar.

Além do momento para a compra de presentes, você pode estender o seu passeio pela Magia de Natal e conferir todas as atrações especiais que preparamos para você.

 

Aproveite o horário especial:

– Lojas e Café Kids, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 10h às 18h. Dias 24 e 31 de dezembro, das 10h às 16h e nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, parcialmente fechadas.

– Café São Jorge, das 8h às 22h. Dias 24 e 31 de dezembro, das 11h às 16h.

– Restaurantes, de domingo a domingo, das 11h às 23h. Dias 24 e 31 de dezembro, das 11h às 16h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =